sábado, fevereiro 25, 2012

De tanto correr,

pela vida sem freio... me esqueci que a vida,se vive num momento.
De tanto querer ser ,em tudo a primeira,me esqueci de viver detalhes pequenos!
De tanto brincar com os sentimentos...vivendo de aplausos envoltos em sonhos, de tanto gritar canções ao vento, já não sou o que fui, hoje eu vivo e não sinto, de tanto cantar ao amor e a vida, eu fiquei sem amor da noite para o dia, de tanto brincar com quem mais queria. Eu perdi sem querer o melhor que tinha, de tanto brincar com a verdade e mentira,me enganei sem saber que era eu que perdia, de tanto esperar, e eu hoje choro.

Eu,que sempre sorria, de tanto correr para roubar tempo,
ao tempo, querendo ganhar dias e noites e um sonho,
de tantos fracassos, de tantos intentos, por querer descobrir,
cada dia algo novo...
Me esqueci de viver!!

Nenhum comentário: