quinta-feira, abril 26, 2012

Amizade nao se improvisa

... surge como o sol do coração da noite.
É como o Amor !  Guarda um quê de mistério
São como plantas delicadas que devem ser
tratadas e cultivadas com todo o carinho."

A amizade, é simplesmente um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma

espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade.
           Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor,
no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda.

É um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e de
posição social.

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.