sábado, julho 10, 2010

Por que as vezes ...

                    (...)damos pouca importancia pra coisas mais simples da vida?!

Muitas vezes, ficamos planejando grandes coisas, arquitetando grandes projetos, e no final acabamos nos esquecendo das coisas mais simples; coisas estas que muitas vezes, nos mostram o verdadeiro sentido da vida.

Existem coisas simples que nao damos importancia ou nao fazemos questao, como  quando acordamos e nem reparamos no sol lindo que esta la fora, ou quando andamos pelas ruas ao entardescer e nem reparamos na lua. Eu sei que isso que estou dizendo pra algumas pessoas pode nao fazer sentido ou algumas pessoas estao pensando " pra que repara no sol? na lua ?  Ou pra que ajudar alguem?" 

Pois ... a cada dia que acordamos estressados, aborrecidos e nao reparamos nisso, é quase um dia perdido, pois ficar assim nao adianta de nada. Nao vai resolver os problemas e nem vai ter um final perfeito e feliz. Claro nem tudo é perfeito, mais   pode se dizer que a vida é simple é boa.

como diz na musica de Ana Carolina ...

" Ninguém reparou na lua.
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar..."


" É isso aí!


Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade


É isso aí!
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores... "




6 comentários:

Caique Ferreira disse...

É sim, muita gente não dar valor a essas coisas, já eu adoro natreza, tempo, olhar o ceú, desenhar nas nuvens, (quando dar tempo). Pow viro criança, temos que dar valor a tudo que temos.
Ótimo poster, beijos...

kbritovb disse...

não querendo ser o legal
mas eu reparo na lua no sol no céu
fico meio viajando
gosto de tomar banho de chuva =p

Caio Gomes disse...

TEMOS QUE DAR VALOR AS MENORES COISAS PQ OS MELHORES MOMENTOS SÃO DECIDIDOS NOS DETALHES, NAKELES PEQUENOS INSTANTES EM QUE PERDEMOS O FOLEGO...

PARABÉNS PELO BLOG!

Vinii Martins disse...

A melhor coisa que tem pra desestressar é dar importâncias à essas coisas, quepelo contrário não são 'pequenas', pois se fosse não fariam uma enorme diferença no meu dia, pelo menos pra mim.

MB Galvão disse...

Às vezes tais coisas - as pequenas - são as mais importantes em sentido para a vida e são as que devemos dar maiores "atenções". É isso que eu faço!

Jeh Pagliai disse...

Pois é verdade...
Pq será que gostamos tanto de "complicar" sendo que no final é tudo tão mais facil...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com