sexta-feira, julho 09, 2010

Isso é Amizade?, o que é afinal?!


Para mim, é um sentimento maravilhoso e muito bonito, mais bonito até que o amor, porque dentro da amizade, esse já existe.

Ao contrario do amor, começa devagar, "roendo-nos" por dentro enquanto sentimos que a amizade se está a desfazer. Á medida que o tempo vai passando percebemos que vamos sendo trocados por outras pessoas, Antes pensava que a amizade durava para sempre, agora sei que isso não acontece.
Infelizmente.
Sinto-me triste por estar a ser "trocada".


Bem essa é a perunta que nao quer calar, nao é !?
o que é a amizade? às vezes pode nao durar pra sempre,
mas é mais provável uma amizade durar pra sempre do que o amor...
mais é uma pena que hj em dia conheço pessoas assim sabe, começam a namorar e começam a discarta as amizades,
como se fosse uma folha de caderno, que pudesse rasgar e jogar fora !
* bom ,mais nessa historia toda eu ja perdi as esperanças de recuperar a amizade :S

Beijinhoos ^.^

7 comentários:

Macaco Pipi disse...

GOSTEI DESSA
MAIS Q OUTROS

Anná disse...

"porque dentro da amizade esse já existe" - que lindoo!

http://www.mateseuprofessor.blogspot.com/

=)

Cidadã do mundo disse...

Amizade de fato é algo belo, e forte, mas sinceramente ao longo da vida descobre-se que plantamos frutos da amizade que apodreceram no caminho e apenas uns poucos estao de fato ali vibrando por nos!!!

Sandro Batista disse...

Amizade é um sentimento muito profundo. Tem duração de uma vida inteira. Não acho que ser amigo é estar a todo momento do lado de alguém, mas é estar do lado dessa pessoa SEMPRE que ela precisar. Amigos, os de verdade, são poucos, colegas, ah, esses tem aos montes! O meu melhor amigo da época da escola, não é mais o meu melhor amigo (amigos não se comparam, não existe o melhor ou o pior). Ele é agora é meu amigo, do tempo da escola, e apesar de não nos vermos há alguns anos, sempre que nos encontramos, voltamos a ser aqueles adolescentes, da época da escola. Isso é amizade! É quando nem a ausência física, nem a distância, é capaz de fazermos esquecer do amigo.

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

mariana disse...

é claro ne . amizade nao quer dizer ficar 24 hras grudada com amigos ne. mais eu acho que isso é feio ate, a pessoa começa namorar e vai discartando os amigos por causa de um namoro ? isso nao é certo i eu conheço uma pessoa que é assim, so procura as amigas quando o namoro ta em crise ou quando termina o namoro, é nas amigas q ela vem buscar e volta a procurar akelas amigas q ela deixou de lado, que nao fez nem questao de ligar 1 vez no mes, ou coisa do tipo. pra mim isso nao é amizade nao !

Caique Ferreira disse...

É né Nayah, complicadinho conviver com pessoas assim, mas para tudo tem solução.
Beijos se cuida.

Lyzandra disse...

Amiga jamis te trokaria
vc ta sempre em meu corçao
TE AMO NAY