terça-feira, julho 13, 2010

É pior coisa que existe.

É minha gente...
Vergonha, vergonha e vergonha!
O que se deve fazer com uma pessoa que ti faz passar vergonha com uma sala cheiaa
e so de mulheres juntas?! Ontem fiquei para morrer...
Na parte da tarde eu resolvi voltar para academia, sendo que minha vizinha me chamou pra ir malhar com ela mais era em outra academia, ae eu falei com ela : '' nao eu vou voltar pra minha academia antiga msm, pq la eu ja conheço tdo mundo e tbm ja conheço o professor." 


  Enfim quebrei a cara quando cheguei la na aula. Eu fui pegar os pesos, o colchonete quando eu tava pegando o idiota do professor disse pra mim " nayaraaa , tava parada esse tempo tdo? o que ouve, engordoou enh!" Gente a sala cheia , e claro q nao sou idiota e vi algumas dando risada , e o professor tbm. Sendo que ele nao tem intimidade nenhuma comigo pra falar isso,eu acho que o menino que limpa a sala tem mais iintimidade comigo do que esse idiota do professor sabe!
 - eu sei q na hra deu vontade de descer e pegar o dinheiro de volta.
eu so queria saber do dono da academia se os professores podem fazer isso, pode fazer uma aluna passar uma vergonha dessas em plena sala cheia!
Estou muito triste e, sinceramente, pensei ate em desistir e sair, mais vou continuar
e vou ter o prazer de emagrecer, e vo ollha na cara dele e pergunta.
- E ai Leandro , to gorda ainda ?

Nao vou desisti facil nao, ele vai me pagar. Ele num tem liberdade assim pra falar comigo pq nunca dei moral a ele pra isso. pq as meninas de la sao tdas muito dadaaas sabeee gente !
mais dexa ele .


"os humilhados serão exaltados. "

5 comentários:

JPFOX disse...

O professor não foi nada elegante com você. Se achar que deve mesmo emagrecer, faça isso e mostre a ele, mas se estiver feliz do jeito que está, tudo bem também. Quem tem que saber de você é você mesmo, não os outros.
Até mais...

Pobre esponja disse...

Talvez ele falou por impulso, não sei...
Não sei oq ue é ficar vermelho há tempos.
Tenho um lema:
Evite a cara de bunda, mantenha a cara de pau!

bj
Pobre Esponja

Henry Barros disse...

gostei muito do seu texto =] interessante e criativo

Caique Ferreira disse...

Dá moral a esse professor não.
Bola para frente, faço minhas as palavras de JPFOX.
Beijos...

Lyzandra disse...

Pra mim ele é um Fdp...
São p esses tipos de pessoas q vc deve erguer a kbeça e nem da moral .
E mostrar o teu potencial
Q eu sei q vc tem amiga.